top of page
  • Foto do escritorJuliana Sales

MG-030: muito dinheiro pra pouca transparência


Vereadora Juliana Sales na MG-030

Foram 04 longos anos à espera da conclusão da duplicação de um pequeno trecho da MG-030. Depois de diversas licitações, muitos aditivos, incontáveis prejuízos aos munícipes e um "novo nome", a prefeitura finalmente anunciou o término da obra.


Mas acredito que a gente estaria realmente feliz se essa história não precisasse, nessa altura do campeonato, de um desfecho para virarmos de vez essa página.


Nesses anos de peleja, meu mandato não se cansou de fiscalizar e cobrar transparência do poder Executivo. Usei de todas as ferramentas formais e legais para tentar conseguir respostas que justificassem os mais de R$125 milhões gastos nessa obra. Uma obra inicialmente licitada em R$21 milhões e terminar com o valor 6 vezes mais alto precisa ser explicada ao povo nova-limense.


Externo a minha satisfação em finalmente ver as pessoas transitando pelo trecho da nova “Avenida do Contorno” com mais segurança mas, também deixo registrado que meu trabalho não para por aqui. Eu continuarei exercendo o papel de agente fiscalizador e cobrando mais transparência nos gastos públicos, seja nessa obra de duplicação ou em qualquer outra que aconteça na nossa cidade.


Contem comigo!

2件のコメント


ゲスト
7月04日

Oi Juliana boa tarde, sou morador da Xurupita, moro na rua Monte Sião, gostaria de pedir sua ajuda em nome dos moradores do bairro. Tem uma oficina mecânica, exatamente na minha rua, o dono da oficina enche a rua de carros atrapalhando a passagem de veículos e pedestre, agora ele também põe os carros exatamente onde é o pátio de obras da empreiteira que está fazendo a obra na MG30. O que tá deixando a rua que já está um caos mais feia e sem vida, já que muitos carros já parecem estar em situação de abandono. Pedimos sua ajuda junto com a prefeitura. Obrigado.

いいね!

ゲスト
7月04日

E a absurda ligação da Mg030 com o Jardim da Torre?

いいね!
bottom of page